quarta-feira, 24 de março de 2010

Ansiedade


Estou morrendo de ansiedade.
No fim da semana reencontrarei meu amor.
Gostaria que ele me esperasse com os olhos esperançosos do dia em que nos conhecemos.
Foi em um jantar...

Eu estava aflito e ela... calada.
Observava muito, mas poucas reações demonstrava.
O rosto ora escondido atrás dos cabelos. A roupa: blusa preta com detalhe em branco e calça jeans
(o salto alto sempre foi indispensável).

Menina que me conquistou aos poucos.
Mostrou-mee que o amor, para ser AMOR (com letra maiúscula), deveria ser sincerro, honesto e sonhador.
Voltei ao meu tempo de criança.
Passei a acredtiar que um grande amor era para sempre.
Hoje ninguém dá mais bola para isso.

Ah, doce olhar!
Sairei do saguão de desembarque a procurá-lo.
Será um alívio para a ansiedade.
Uma explosão de felicidade;
e não terei vergonha se as lágrimas vierem...

Nino

Nenhum comentário:

Postar um comentário