segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais um post apenas para Nino

O Blog anda abandonado. Só eu aqui escrevo, só eu perco meu tempo em tentar expressar a confusão que paira sobre nossas mentes. Celeste já não se importa tanto com o poder das palavras.
É triste. Muito triste.
De que adianta a ajuda divina (apesar de eu desconfiar, hoje aconteceu algo coincidentemente difícil de explicar)? Quando as boas notícias já não carregam um bom gosto ao serem compartilhadas é porque alguma coisa mudou. Compartilhar, ta aí a palavra...
O Blog deveria ser compartilhado, assim como tudo o resto. Nino não é si sem Celeste. Desaprendeu a ser. E apesar da confusão da primeira e da terceira do singular (eu/ele - Nino), não tenho dúvidas. Não é ele que sofre, sou eu. Nino é apenas para esconder o meu nome.

É apenas mais uma manhã com ansiedade.
Nino

Nenhum comentário:

Postar um comentário