sábado, 2 de janeiro de 2010

A despedida

"Toda despedida é dor... tão doce todavia, que eu te diria boa noite até que amanhecesse o dia." (Shakespeare)

Não Celeste, não vá!
Sabes que aqui reside um coração que a ti pertence.
Por vários manuscritos descrevi as justificativas por este ato insano de amor.
Rebaixo-me a teus pés ao implorar sua estada.

Terei de aceitar a árvore do castelo ôca e sem vida.
Monocromática - carrega a nostalgia da lembrança, seja nos filmes antigos, seja nas fotos.

Resta-me apenas aguardar a alvorada.

Somente Shakespare para descrever tal sentimento.
... e somente eu para senti-lo.

Nino

Um comentário:

  1. Nino, a saudade dói muito.
    Sabe que deixei meu coração com você.
    A árvore ficará vazia por alguns dias, mas nós 2 estaremos completos enquanto existir amor!
    Te amo!

    Ass.: Uma cobra louca de saudade!!!

    ResponderExcluir